PLANILHA DE APURAÇÃO DE IMPOSTOS DO LUCRO PRESUMIDO

Pessoal segue no link abaixo uma planilha para download na qual apura os impostos pelo lucro presumido, pode ser de utilidade em alguma hora!

Click no link abaixo para download.

——->>>>>> ( Lucro Presumido ).

53 comentários sobre “PLANILHA DE APURAÇÃO DE IMPOSTOS DO LUCRO PRESUMIDO

  1. maria de fatima dominguesdesa disse:

    Gostei muito desta planilha vai me ajida muio do trabalho

  2. José Lucio disse:

    Muitissimo obrigado, sua planilha é incrivel.

    José Lucio

  3. Lucila disse:

    MUITTTO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS ENSINAMENTOS, SUA PLANILHA É MUITO BOA,
    GRATA
    LUCILA

  4. Vanessa Machado disse:

    Gostei muito desta planilha, ela é super prática!!! Você teria uma de Apuração do Lucro Real para compartilhar?

    Vanessa Machado

  5. Edimilson disse:

    Meu Amigo! Muito Obrigado pela sua maravilhosa planilha! De fácil entendimento e uso! Parabéns e que DEUS o abençoe sempre!

  6. Claudia Cortez disse:

    Muito obrigada pela planilha..estava perdida e ela me ajudou muito.

  7. Laine disse:

    ótima planilha, muito obrigada por compartilhar!

  8. Marcelo Bernardo disse:

    Muito boa a planilha, parabéns!

  9. Cristiane Mendes disse:

    Planilha maravilhosa!! Parabéns!!!!

  10. Andrew Lima disse:

    Oi , poderia compartilhar a senha para desbloqueio para que eu possa ajustar de acordo com nossa aliquota iss , etc.
    Parabens pelo trabalho , muito bem feito.

  11. Antonio Tomaz Gomes de Barros disse:

    Planilha muito eficiente,
    Obrigado

  12. copynet2012@gmail.com disse:

    Para alguns pode parecer pouco, mas para mim você foi um anjo que veio em meio auxilio hoje, Deus lhe recompense com bençãos.

  13. elton disse:

    esta boa, é de grande ajuda porem falta o calculo das retenções e caso a empresa tenha receita financeira com aplicaçõadoes esse campo não tem, mas em todo caso é de grande ajuda. Obri

  14. Mauricio disse:

    Não consigo digitar nada na planilha, pra que ela serve afinal ?

  15. Joao Carlos disse:

    muita boa a planilha..pena que não se con segue usar por conta da mesma esta protegida por senha….teria como desprotegê-la? De mais…parabéns!!

  16. Ana Paula disse:

    Jose Carlos, copie e cole.

  17. Marcus Vinicius disse:

    Bela planilha Diego. Parabéns. Como o colega Elton disse não tem o calculo das receitas financeiras, mas é de grande utilidade.

  18. Rosemeire disse:

    Parabens Diego. Ela será de suma importancia para mim. Felicidades e boa sorte.

  19. VINICIUS disse:

    PRECISO DA SENHA PODERIA DISPONIBILIZAR SIM OU NÃO
    MEU E-MAIL CASO QUEIRA ME PASSAR VINICIUS@JURKOVICH.COM.BR

  20. Fabíolo Mendonça disse:

    Obrigado Diego, a sua planilha me ajuda bastante, ainda mais atuando agora na área fiscal. Parabéns e mais uma vez obrigado.

  21. Jonas disse:

    Valeu muito amigo. Agora posso provisionar com segurança meu caixa.

  22. Fabíolo Mendonça disse:

    Mais uma vez obrigado pelo seu auxílio, caso tenhas alguma outra planilha para cálculo agradecerei.

  23. Antonio Dias disse:

    Meu amigo PARABÉNS. Pois vc conseguiu disponibilizar esta ferramenta de uma forma extremamente simples e rápida. GENIAL. Ninguém tem mais tempo de navegar em trezentos mil links para efetivar uma operação de download (depois de seiscentos mil erros, claro). PARABÉNS e muito obrigado.
    Antonio.

  24. ADAMS disse:

    EXCELENTE PLANILHA, MUITO BOA!

  25. Boa Tarde Diego!!
    Sua planilha me foi muito útil.
    Obrigado,

  26. Gostei e me ajudou bastante na apresentação, para clientes que não aceitam achando que estamos inventando imposto, se tiver uma de lucro real, gostaria de receber no meu email.
    desde ja agradeço

  27. Paulo Silva disse:

    Muito boa a planilha, estava procurando algo assim para otimização do trabalho, está de parabéns!

  28. Aluizio Sales disse:

    Boa noite!

    Diego, essa planilha realmente é muito boa, de fácil entendimento e muito prática.
    Parabéns e muito obrigado

  29. Marcia Rita disse:

    Esta planilha me foi muito útil. Obrigada por disponibilizá-la.

  30. marcia anita disse:

    esta planilha foi muito útil , muito obrigado

  31. Adriano Santos disse:

    Muito boa planilha, mas gostaria de fazer algumas alterações. Poderiam me enviar a senha de desbloqueio? Muito obrigado.

  32. Adelina Moreno disse:

    Obrigado…sua planilha é maravilhosa… me ajudou muito!!!!

  33. Frederic disse:

    Como eu posso trabalhar nela, você fornece a senha para desbloqueio da proteção?
    Parabêns antecipados. Frederic
    Se puder enviar a senha meu e-mail é: fredericvb@yahoo.com.br

Muito Obrigado por deixar seu comentário ele é importantíssimo para melhora do blog!

